Nasce - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS DO COLÉGIO PEDRO II CAMPUS CENTRO

sábado, 15 de dezembro de 2012

PAIS E RESPONSÁVEIS DO CP2 - SUAS VOZES VENCERAM

Bom dia.

Srs. Pais e Responsáveis, é com alegria que informo o nascimento da representação de nosso segmento no mais importante orgão do Colégio Pedro II, o CONSELHO SUPERIOR.

Após dos dias de votação (12 e 13/12/2012), ontem, dia 14/12/2012 saiu o resultado, onde foram eleitos os seguintes Pais e Responsáveis titulares, que representarão o nosso segmento no referido Conselho Superior.

  • MARCELO PACHECO SOARES
  • MARTA DOS REIS CASTILHO
  • MÔNICA LUCENA CARVALHO
  • CARLOS AUGUSTO PEREIRA

Contudo, não podemos deixar de registrar o momento impar para o nosso Campus Centro, pois, a nossa candidata, a mãe de aluno do 9º ano do Campus Centro, MÔNICA LUCENA CARVALHO, foi eleita membro TITULAR, para compor junto ao CONSELHO SUPERIOR do Colégio Pedro II.





Srs. Pais e Responsáveis, falaremos sobre um jovem pai de aluno do Campus Tijuca I, candidato pelo referido Campus, a compor junto ao Conselho Superior do Colégio Pedro II.

A Associação de Pais e Responsáveis do Colégio Pedro II Campus Centro - CAPRE-CPII-CAMPUS-CENTRO, além de sua própria candidata, Mônica Lucena de Carvalho, também apoiou e realizou um trabalho extraordinário para a candidatura do CARLOS AUGUSTO PEREIRA.

Foi um trabalho muito bem organizado pela Associação, pois, apenas a partir do sábado, dia 10/11/2012, a APRE-CPII-CAMPUS-CENTRO, tomou conhecimento da candidatura do Carlos. Então, tudo foi muito rápido, pois, a Associação teria apenas 4 dias para ajudar da campanha do Carlos. Com inteligência e extrema organização, a APRE-CPII-CAMPUS-CENTRO começou a trabalhar já naquele sábado na campanha do Carlos.

Srs. Pais e Responsáveis, é com muito orgulho que podemos informar que a APRE-CPII-CAMPUS-CENTRO, que acabou de nascer há bem pouco tempo, precisamente dia 24/11/2012, mostra sua força, no trabalho inteligente, eficiente, e principalmente organizado, junto a sua própria comunidade, Campus Centro, como também em outros Campis,  pois, trabalhou a frente duas candidaturas, MÔNICA LUCENA CARVALHO e CARLOS AUGUSTO PEREIRA, 




MÔNICA LUCENA CARVALHO
 E 
CARLOS AUGUSTO PEREIRA,

 FORAM ELEITOS POR SEUS PARES, 
MEMBROS TITULARES DO CONSELHO SUPERIOR
 DO COLÉGIO PEDRO II.


Associação de Pais e Responsáveis do Colégio Pedro II.

APRE-CPII-CAMPUS-CENTRO.

Nenhum comentário: