Nasce - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS DO COLÉGIO PEDRO II CAMPUS CENTRO

domingo, 9 de dezembro de 2012

VOTE - MÔNICA LUCENA CARVALHO PARA O CONSUP DO CP2

Bom dia.



AOS PAIS /RESPONSÁVEIS
O Colégio Pedro II,  tem uma nova legislação que prevê como órgão deliberativo o  Conselho Superior (CONSUP) formado por dirigentes , servidores, professores, 01 representante do MEC, pais/responsáveis, ex-alunos  e alunos.  Vamos  eleger nosso representante para este Conselho.                                                                                                                                                                     O Campus Centro já tem uma candidata para  representação dos Pais/Responsáveis !!!! 



Mônica Lucena Carvalho                                                              
Mãe, atuante no Pedrinho de São Cristóvão, sempre buscando o diálogo e a aproximação entre servidores e paisi/responsáveis. Hoje  já com os filhos no Campus Centro atua  para representar  os pais e responsáveis na defesa de direitos e interesses dos alunos   junto  a Comunidade Escolar. Participante frequente de reuniões de Pais /Responsáveis bem como na Reunião de Conselho da Escola – COPAS.

VOTE MÔNICA LUCENA CARVALHO


Dias 12 e 13 de dezembro de 8 a 20 hrs.


VAMOS DAR VOZ E VEZ AO NOSSO SEGMENTO
Grupo de Pais e Responsáveis Campus Centro

2 comentários:

Assiste seus filmes e não pague nada por isso!! disse...

A Vitória já é sua amiga, Tenho orgulho e a felicidade de conhece- la sei que será muito copetente. Sueli mãe da Yasmim bju

Ernani Gonçalves disse...

Prezada Mônica, sei que vc vai fazer o melhor. Conte conosco. Abraços. Ernani