Nasce - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS DO COLÉGIO PEDRO II CAMPUS CENTRO

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Conselho Superior do Colégio Pedro II – Pais e Responsáveis elegerão seus representantes


Boa tarde.

Srs. Pais e Responsáveis da unidade centro, finalmente o MEC aprovou e publicou no diário da união o novo Estatuto do Colégio Pedro II. Neste consta como órgão máximo da instituição o Conselho Superior, onde os pais e responsáveis tem assegurado sua representação com 8 vagas, 4 titulares e 4 suplentes. 

informação importante, o processo de escolha dessas representações, ainda não é oficial, mas provavelmente será através de eleição, onde cada segmento que compõe a comunidade escolar, escolherá seus representantes, para compor o Conselho Superior. Provavelmente o processo de escolha acontecerá ainda este ano de 2012.

Então, srs. Pais e Responsáveis, é urgente que possamos nos organizar de forma a eleger os nossos  indicados para o Conselho Superior.

Como este assunto é muito importante para os Pais e Responsáveis da unidade centro, em nossa próxima reunião, abriremos espaço nas discussões sobre o estatuto, de forma a viabilizar discussão  e deliberação sobre a nossa representação no Conselho Superior.

Abaixo, no link você poderá ler na íntegra o novo Estatuto do Colégio Pedro II.



Comissão de Pais e Responsáveis do CP2 CENTRO.

Nenhum comentário: