Nasce - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS DO COLÉGIO PEDRO II CAMPUS CENTRO

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PAIS E RESPONSÁVEIS DA UNIDADE HUMAITÁ COMEÇAM A SE ORGANIZAR

Bom dia.

Srs. Pais e Responsáveis, sempre podemos extrair de momentos difíceis como este que estamos passando, outros tantos momentos bons, neste sentido anuncio que os Pais e Responsáveis do Pedrinho e Pedrão da unidade Humaitá, começam a se organizar para criar a UNIDADE em nosso segmento. Deram um importante passo neste sentido, criando sua página no Facebook.

Portanto, srs. Pais e Responsáveis da unidade Humaitá Pedrinho e Pedrão, solicite seu convite para entrar no grupo, clicando no link abaixo, pois, sua participação na construção dessa UNIDADE é FUNDAMENTAL, parabéns aos Pais e Responsáveis da unidade Humaitá pela iniciativa.



Comissão de Pais e Responsáveis do CP2 CENTRO.

2 comentários:

Unknown disse...

Em virtude da notícia que recebi agora do meu filho que os professores do Pedro II decidiram em assembléia de hoje manter a greve eu considero muito importante a organização dos pais para que no futuro (em breve espero) estejamos preparados para impor à Diretoria do colégio a elaboração de um calendário para 2012/2013 contemplando a reposição integral de TODOS os dias parados. Essa greve é política e não passa de chantagem com o Governo e nesta queda de braço somos os maiores prejudicados.

Unknown disse...

Prezados,

Ao que parece, não consegui confirmar ainda, as aulas recomeçarão dia 10/09 (não podia ser antes do feriadão afinal os professores estão exaustos pelo movimento grevista) e, deverá ser divulgado um novo calendário. Compete a nós pais acompanhar e garantir a TOTAL reposição das aulas perdidas. Peço-lhes, por favor, manter aberto e atuante este canal de comunicação para que as informações acerca do final da greve e suas consequencias tenham ampla divulgação. Pensei até numa possibilidade de colocar uma faixa na frente do CPII Centro divulgando o retorno das aulas.

Abcs