Nasce - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS DO COLÉGIO PEDRO II CAMPUS CENTRO

domingo, 27 de maio de 2012

CONVOCAÇÃO de PAIS E RESPONSÁVEIS DO COLÉGIO PEDRO II UNIDADE CENTRO


Rio, 01/06/2012:

NOTA:  Os servidores do Colégio Pedro II,  reunidos ontem, dia 31/05/2012 em assembleia convocada pelo seu sindicato,  aprovaram o que se segue:

1 – Paralisação no dia 05/06.

2 – O indicativo de greve para o dia 13/06, que fora proposto pelo sindicato nacional.

3 – Paralisação no dia 13/06.






CONVOCAÇÃO

AOS PAIS E RESPONSÁVEIS DO

COLÉGIO PEDRO II – UNIDADE CENTRO



O sindicato nacional dos servidores públicos federais, ao qual o sindicato do Colégio Pedro II é  vinculado,  decidiu encaminhar, a partir do dia 13/06/2012, uma nova GREVE NACIONAL. Precisamos debater para juntos criarmos uma posição que garanta os interesses dos nossos filhos/alunos/cidadãos.


Convocamos todos para uma REUNIÃO 


dia 02/06, às 10 horas, no CP2- Centro.


É importante que conheçamos o momento que nossa escola atravessa e que pontos podem e devem ser melhorados. COMPAREÇAM! Vamos reunir o máximo de responsáveis para garantir nossa representatividade !



Comissão de Pais e Responsáveis – CAPRE-CP2-Unidade Centro
(Grupo de Estudo de Estatuto para nova Associação)

2 comentários:

Laura disse...

Estou muito feliz por ter nosso direito de participar da eleição de Diretor Geral do Colégio Pedro II GARANTIDO! É de fundamental importância nossa participação na escola. VALEU!!!

Anônimo disse...

Vocês têm todo o direito de reivindicar, porém, os alunos já foram muito prejudicados com a paralisação de 2011, e nada foi resolvido. Novamente terão que encarar esse momento?
Greve, greve e nada! Façam algo que realmente tenha força, união e que seja uniforme suas idéias e reivindicações. Não sejam grupos políticos fazendo fumaça e prejudicando o ano letivo de alunos, pais e professores. A educação é a base do esclarecimento, é liberdade de poder expressar e saber o que expressar... Mas sem demonstrarem a capacidade de serem responsáveis, e não agirem com união e comprometimento total de causa, mais uma vez o tempo será perdido. A saga continua... Os alunos do colégio Pedro II estão sem aula!